terça-feira, 28 de agosto de 2012

1 ano de Redomanet

É com grande alegria que anuncio o primeiro aniversário do blog Redomanet. Hoje este blog comemora seu Primeiro Ano de Vida. Ele começou como uma forma de divulgação das jogatinas entre amigos, mas cresceu e hoje temos mais de 10.000 visitas por mês.


Continuo postando os lançamentos do ano, análises pessoais de jogos, jogatinas aqui na Redoma, jogatinas pelo Brasil afora, traduções de regras e cartas, notícias lúdicas, acessórios para jogos, matérias legais de assuntos fora da Redoma, história de editoras e designers, livros, RPG, enfim...

Gostaria de agradecer às pessoas que acreditaram no trabalho (acreditem, não é fácil manter um blog com matérias diárias). Não dá para nomear todas as pessoas, mas deixo aqui um agradecimento especial ao Julio Trois (Ludo Magazine Brasil) que acreditou no blog mais caiçara do Brasil, ao Wagner e Vanessa da Funbox pela paciência e simpatia, ao Gustavo da Hidra Games por testar o Cites com olhos comerciais.

Quero agradecer também aos novos amigos e colaboradores que enviaram material para divulgação dos tabuleiros: Daniel Portuga, Fausto, Ismael Descolado, Patesi, Mario Lucio, Jaime Fernando, Luiz Claudio, Raony, Hermes Muller, Igor Knop, Robson Santos e Antonio Marcelo.

Deixo aqui também um abraço com alegria a todos os integrantes de nosso grupo de jogo, amigos que reúno sempre que possível para praticarmos este passatempo inteligente: Joca, Jefferson, Gordi, Emerson, Vegeta, Tiago, Léo, Ben10, Henrique, Guto, Cesar, Décio, Renata e Bruno. E a todos os outros que participaram de pelo menos 1 partida entre nós...




Outro agradecimento especial ao meu irmão Marcelo e sua esposa Nani. Este é o cara que eu sempre chamei primeiro desde criança para testar jogos de tabuleiro e RPG. Ultimamente está café-com-leite, mas é um jogador difícil de ser batido...rs. Nani, obrigado por participar ou liberar seu marido, os dois na mesa sempre deixam o jogo mais divertido!

E beijos especiais com todo o carinho e amor do mundo para as pessoas que aguentam este maluco de perto: minha esposa fantástica, minha filha maravilhosa e meu pai querido. Amo vocês. 


E a todos os leitores deste simples blog com a única pretensão de divulgar os jogos de tabuleiro moderno, o meu sincero agradecimento: MUITO OBRIGADO A TODOS!

8 comentários:

  1. Parabens Ricardo, vida longa ao Redoma, um dos meus blog favoritos e um dos melhores sobre boardgames.

    abração,

    JJ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, saiba q seu blog é um dos que sempre aesso todo dia. Só perder para Email, Facebook e Mundo Tentacular.
    há ± um minuto ·
    Que venham mais anos de informação lúdica para quem curte board game.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, só um ano... Conheci o blog a uns meses, e dada a quantidade de informação, achei que tinha muito mais tempo de vida (e que eu que tava comendo mosca...).
    Parabéns!
    Belíssimo trabalho.
    Qualidade primorosa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Redomanet! O blog é de visita diário obrigatória!
    Na verdade, parabéns e obrigado por tanta informação.
    Ja devo ter comprado uns 5 jogos por causa de vocês!
    Abraços e vida longa!

    ResponderExcluir
  5. O blog faz um ano, e já faz alguns meses que não consigo ficar um dia sem acessá-lo!Este blog faz com que as tensões do meu dia a dia desapareçam assim que começo a lê-lo!!Parabéns Ricardo!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ricardo pelo primeiro niver do Redomanet, realmente é tanto conteúdo de ótima qualidade que parece que o blog já tem vários anos de vida, força que continue assim por muitos e muitos anos.

    No mês de setembro meu blog completa 2 anos, inclusive andei citando vc em uma postagem recente sobre este assunto.http://adoradoresdecatan.blogspot.com/2012/08/descobrindo-catan-e-os-jogos-de.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Grande Ricardo, parabéns !!!!
    Realmente não parece que o blog tem apenas 1 ano. Já é figurinha carimbada na área.

    Abraço meu e do pessoal do Clube do Tabuleiro de Campinas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...