terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamentos 2012: Dragon Rage Board Game

Dragon Rage é um jogo de criaturas míticas que atacam uma cidade murada medieval. O jogo de tabuleiro é uma visão colorida aérea da cidade e do território circundante, e os contadores incluem cavaleiros, infantaria, heróis, magos, dragões, orcs, trolls, pássaros grandes, gigantes e outras criaturas míticas e animais. As regras do jogo incluem seis cenários, e uma tabela para criar seus próprios jogos com combinações diferentes de monstros e forças de defesa da cidade.


Depois de um hiato de cerca de 30 anos, esta joia está finalmente de volta em versão impressa. O jogo foi publicado primeiramente em 1982.


A nova edição da Flatlined Games reviu e ampliou as regras, em Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.


Todas as regras e aspectos do jogo original foram preservados. Além disso, o jogo inclui um novo mapa - Nurkott, torneio e regras de campanha.


Dragon Rage é um wargame introdutório em um mundo de fantasia.
Dragões e outros monstros atacam cidades muradas, tentando destruir o máximo de construção da cidade, enquanto a guarnição da cidade luta para defender. Os jogadores controlam os monstros invasores ou as forças da cidade em uma luta sem misericórdia.


O combate é resolvido através de rolagem de dados com uma tabela de resolução de combate, e o cruzamento de força da unidade de ataque e de defesa.


Dragon Rage é uma boa introdução ao mundo dos jogos de guerra: existem poucas unidades em ambos os lados, tornando o jogo fácil de aprender e de ritmo acelerado. Ele vai apresentá-lo aos principais conceitos de jogos de guerra, como um movimento tático em uma grade hexagonal, unidades estatísticas impressas sobre os contadores, o uso de resolução de combate de mesa, modificadores de terreno, reforços, e habilidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...