Três aventureiros entraram na pirâmide para conseguir recolher a maior quantidade de tesouros valiosos. Só dois saíram.
Eu, o Joca e o Henrique jogamos The Pyramid of Horus. O jogo foi rápido, chegando a 40 minutos incluindo a explicação das regras.
Joguei com o personagem Edgar Rice, e sua habilidade especial era esquivar de uma mordida de crocodilo no lago no meio da pirâmide.
Assim que entramos na parte rochosa infestada de cobras, as pedras começaram a cair. A princípio sem problema, o desmoronamento aconteceu longe de nós.
Eu e o Joca fomos para o lado esquerdo da entrada, onde o setup inicial das múmias facilita este trajeto. Conseguimos alguns tesouros valiosos.
O Henrique foi do lado direito e precisou esperar o caminho lento das múmias no corredor. Ele tentou a sorte no lago, mas só conseguiu mordida de crocodilos.
O jogo foi rápido porque as pedras começaram a cair somente na parte rochosa da entrada, fechando o caminho de saída.
Eu e o Joca direcionamos nossas ações para sair da pirâmide a tempo, antes que o caminho se fechasse.
O Henrique apostou em continuar sua busca, já que não possuía tesouros de valor. Acontece que o caminho fechou. As pedras caíram de uma forma que impediram sua saída. E ele ficou soterrado para a eternidade!
No fim, eu venci por uma quantidade maior de tesouro. Consegui pegar um artefato dos deuses que exige a jogada de dados combinados. Este foi o diferencial.
Bom jogo para abrir jogatinas ou curtir entre jogos mais pesados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário