Esta batalha nas Ilhas Cyclades contou com quatro jogadores e estratégias diferentes.
Eu, a Alexia, o Marcelo e o Léo jogamos este ótimo jogo por 2 horas com direito a reviravoltas e cada um optando por seguir um caminho diferente em direção à vitória.
Eu investi muito nas Criaturas Mitológicas e me concentrei em minar o crescimento do Marcelo. No fim das contas, não cheguei a lugar algum.
Qualquer um pode ganhar, menos o meu irmão. Rivalidade antiga... e este foi o meu objetivo (hehe).
O Marcelo precisou se defender das investidas de minhas Criaturas e não conseguiu se expandir. O Kraken acabou com sua frota marítima e ele estagnou com 1 Metrópole. Consegui atrapalhar bastante seu jogo!
A Alexia foi a primeira a ter chance de vitória. Ela construiu 1 metrópole e investiu nas oferendas a deusa Athena, agrupando 3 filósofos. Se conseguisse o quarto filósofo, seria vencedora do jogo. A partir daí, quem jogava antes escolhia Athena para que ela não ganhasse.
O Léo teve a melhor estratégia. Reuniu muitas tropas terrestres com as oferendas ao deus Ares. Ele defendeu bem suas ilhas e produziu bastante dinheiro com produção. No momento certo, ele atacou a ilha do Marcelo e tomou a segunda metrópole. Ganhou o jogo em uma partida bem planejada.
Excelente jogo para a família, com estratégia e reviravoltas constantes. Como o jogo pode acabar em qualquer momento, os jogadores precisam ficar atentos nos adversários e suas construções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário