Para esta partida de Stone Age estavam eu, a Alexia, o Marcelo e o Gordi. Jogamos com a capacidade máxima do jogo Stone Age: 4 pessoas.
E como ficou ainda mais interessante com 4 jogadores. O visual do tabuleiro é magnífico, ainda mais com todas as peças dos jogadores colocados nele.
O jogo foi muito disputado, e cada um procurou uma estratégia diferente para atingir a maior pontuação no final.
O Gordi escolheu a compra das cabanas como forma direta de pontuar e logo abriu uma grande vantagem. O Marcelo aplicou em vários tipos de pontuação, como cabanas e ferramentas e ficou sempre em segundo.
A Alexia investiu nas ferramentas e nas cartas que multiplicam cabanas. Sua estratégia foi excelente, mas no meio do jogo para o final estava com sono e sua atenção dispersou bastante. Porém ficou firme até a contagem final... com seu tio toda hora cutucando seu braço para mantê-la acordada... hehe
O jogo acabou com a Alexia escolhendo a última cabana de um dos montes. Se tivesse mais uma rodada, talvez eu ganhasse... por pouco!
A pontuação final ficou assim: Gordi com 126 pontos, eu com 116 pontos, Marcelo com 114 pontos e a Alexia com 111 pontos.
Só tenho um comentário para o Stone Age: “Que jogo legal!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário